Cyberz Community
Seja muito bem-vindo ao nosso fórum. realize Login/Cadastro para acessar nosso chat entre outros recursos.


Cyberz Community
Seja muito bem-vindo ao nosso fórum. realize Login/Cadastro para acessar nosso chat entre outros recursos.

Cyberz Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyberz CommunityEntrar

Comunidade de Estudos

Novos recursos foram adicionados a nova versão do fórum. Fique por dentro das novidades.
Ao divulgar nosso fórum você garante conquistas únicas e nos ajuda a crescer.

descriptionUso da programação no seu dia a dia EmptyUso da programação no seu dia a dia

more_horiz
Como voces usam a programaçao e o conhecimento que ganharam com ela no seu dia a dia?

descriptionUso da programação no seu dia a dia EmptyRe: Uso da programação no seu dia a dia

more_horiz
Uso pra tudo kkkkk criar tarefas que tenho preguiça, criar joguinhos pra passar meu tempo ou usar pra configurar coisas no computador que sejam muito demoradas

descriptionUso da programação no seu dia a dia EmptyRe: Uso da programação no seu dia a dia

more_horiz
Sendo honesto eu uso meu conhecimento e estudo em linguagens de programação, hardware, redes de computadores e etc, tudo em tarefas cotidianas e repetitivas. Não fico sempre cuidando dos meus e-mail, mas crio uma rotina com uma API para verificar os mesmos e me notificar. Qualquer conhecimento de "programação" é algo que muda e levamos em nossa vida até o fim.

descriptionUso da programação no seu dia a dia EmptyRe: Uso da programação no seu dia a dia

more_horiz
Só posso resumir em 1 palavra; TUDO

descriptionUso da programação no seu dia a dia EmptyRe: Uso da programação no seu dia a dia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder