Cyberz Community
Seja muito bem-vindo ao nosso fórum. realize Login/Cadastro para acessar nosso chat entre outros recursos.


Cyberz Community
Seja muito bem-vindo ao nosso fórum. realize Login/Cadastro para acessar nosso chat entre outros recursos.

Cyberz Community
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cyberz CommunityEntrar

Comunidade de Estudos

Novos recursos foram adicionados a nova versão do fórum. Fique por dentro das novidades.
Ao divulgar nosso fórum você garante conquistas únicas e nos ajuda a crescer.

descriptionO que voces acham necessario para o HACKING? EmptyO que voces acham necessario para o HACKING?

more_horiz
Quero saber o que voces acham importante ao estudar "hacking"

descriptionO que voces acham necessario para o HACKING? EmptyRe: O que voces acham necessario para o HACKING?

more_horiz
Eu acredito que estudar sobre técnicas para exploração de sistemas, vulnerabilidades, ferramentas e todo o resto, seja um grande passo em nossas vidas em meio a uma geração que tem acesso a estes conhecimentos desde cedo. Antigamente as pessoas usavam senhas fáceis como "teamoMarcia", e hoje apesar de muitos ainda fazerem isso, um numero crescente de pessoas estão entendendo o risco dessa pratica e migrando para senhas em HASH e mais longas. As boas praticas e conhecimento que aprendemos ao estudar Segurança é inestimável.

descriptionO que voces acham necessario para o HACKING? EmptyRe: O que voces acham necessario para o HACKING?

more_horiz
Eu acho importante ter comprometimento e vontade de estudar e gastar horas do seu dia na frente de um PDF ou documentação por ser exatamente o que fazemos em boa parte. Precisar ter em mente que o caminho é duro e pesado, e vai ter que estudar vários assuntos complexos e teóricos sem ter muita saída. Ser parte disso é complicado porém é uma aventura muito prazerosa e recompensável já que no final vamos ter conhecimentos valiosos em qualquer ramo e mesmo na vida como a engenharia social que aprendemos o risco e poder que as pessoas podem ter para obter informações por trás de palavras e ações já pensadas. Eu acho que o necessário para o "HACKING" vai bem além de só estudar os conhecimentos básicos que já temos um tópico falando disso

descriptionO que voces acham necessario para o HACKING? EmptyRe: O que voces acham necessario para o HACKING?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder